terça-feira, 20 de outubro de 2009

A volta do que não ainda não tinha passado

Fiquei um tempo out. Mas continuei sem gastar tostões.

Além de um imprevisto, confesso que larguei mão do blog porque achei que minha vida sem grana ganharia uma nova perspectiva, mais verde. Mas não mais verde de grama, mais verde de grana.
Achei que conseguiria refinanciar o carro de um jeito mais fácil. Mas banco é banco, e não quer o melhor pra você. Ele faz de tudo pra ferrar seu bolso.

Tenho que passar 3 longos meses pagando uma prestação que é maior que o meu ordenado. E, se quiser mudar isso, preciso pagar uma multa de meio mil. E torcer para que a taxa de juro não aumente. Se aumentar, o uninho chega perto dos 40 mil. Vou conhecer o limite do banco.

Por causa dessas condições, me encorajei a adotar subterfúgios para aumentar meu saldo da conta bancária. Vendo textos. E vendo a revisão deles também.

Algum interessado?

Nenhum comentário: